quarta-feira, 16 de junho de 2010

Verdade sobre ETs será revelada em breve (Fonte: Terra Notícias)

0 comentários
   O físico Stanton Friedman, que trabalhou por décadas em desenvolvimento de foguetes para algumas das maiores agências espaciais do planeta, diz que os alienígenas existem, estão nos visitando há muito tempo e que essa verdade será revelada em breve. "Alguns óvnis são espaçonaves inteligentemente controladas extraterrestremente, e essa é a maior história do milênio. (...) Estou convencido de que estamos lidando com um Watergate cósmico", diz Friedman. As informações são do Live Science.
   Friedman afirma que há duas razões principais para que as fortes evidências de aliens não sejam conhecidas melhor. A primeira seria uma suposta grande conspiração que perdura décadas e que envolveria oficiais de alto escalão. De acordo com ele, a outra é que cientistas que podem exibir essas evidências estão com medo, não apenas daqueles que participam da suposta conspiração, mas também de admitir que a ciência estava errada.
   Por outro lado, o físico diz acreditar que a verdade sobre os óvnis será revelada em breve. "Eu continuo otimista, antes de morrer, e eu tenho 75 anos, eu vou pegar pelo menos uma parte dessa história, de que não estamos sozinhos no universo", diz o pesquisador.
   Friedman se junta a um grupo de cientistas e famosos que está convencido de que existe vida extraterrestre inteligente e que está já chegou até nós.
   Junto com o físico, está o astronauta Edgar Mitchell, que participou do programa Apollo, que também afirma que os aparecimentos de ETs é escondida pelos governos (o próprio Mitchell disse nunca ter visto um óvni, mas acredita no alien de 1947 em Roswell, no Novo México).

   Segundo a reportagem, outro defensor de que os ETs existem é o psiquiatra John Mack, ex-professor da Universidade de Harvard, que passou anos estudando pessoas que dizem ter sido abduzidas, sondadas e sofrido experimentos de aliens.

FONTE:http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4485617-EI301,00-Verdade+sobre+ETs+sera+revelada+em+breve+diz+cientista.html

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Indícios de Vida em "lua" de Saturno, por João Marcos Cunha Filho

0 comentários
          Os cientistas da NASA descobriram indícios de que existe vida em Titã, a maior lua de Saturno. 
          De acordo com as investigações da agência espacial poderá haver extra-terrestres primitivos a viver no corpo celeste próximo de Saturno, avança o «Telegraph».
          Através de dados recolhidos pela sonda Cassini, os cientistas concluíram que a superfície lunar de   Titã possui uma atmosfera densa. O corpo celestial é mesmo a única lua com uma atmosfera deste tipo e com uma riqueza capaz de permitir vida.
         Os investigadores garantem ainda ter descoberto formas de vida que têm respirado naquela atmosfera, alimentando-se do combustível da superfície lunar.




sábado, 10 de abril de 2010

TV acreana filma luzes estranhas no céu, por João Marcos Cunha Filho

0 comentários
24 de outubro de 2009
Fonte: Gazeta


     Em participação no programa Gazeta Alerta, o ufólogo acreano Marcos José de Souza, 27 anos, afirmou ao jornalista Edvaldo Souza que as características do objeto filmado levam a crer que se trata de um objeto voador não identificado.
    "Mas isso não quer dizer que seja uma nave de outro mundo", pondera o especialista.
     Marcos José de Souza disse que a situação é muito semelhante ao que outras pessoas já observaram em outras épocas, no Acre.
"   Me recordo de ter entrevistado um senhor que é morador da curva do Tucumã, (no quilômetro 12 da AC-40) que em 1994 observou algo muito parecido", diz ele.
    Na própria estrada Transacreana existem relatos parecidos, afirma o ufólogo. "Mas dificilmente saberemos mesmo do que se trata".


domingo, 21 de fevereiro de 2010

OVNI paira sobre Colatina ES, por João Marcos Cunha Filho

4 comentários

Colatina, Espírito Santo, 19 de fevereiro de 2010, bairro Maria das Graças, 18h40min aproximadamente, estava tudo tranqüilo quando aparece algo estranho no céu.

(clique na imagem para ampliar)

Não, não é uma introdução nenhum livro de suspense, é uma história real que Supostamente alguns moradores de Colatina estão contando. Segundo enguias na tarde deste dia um objeto semelhante fosco uma uma arraia sobrevoou o bairro Maria das Graças em direção ao Centro da cidade.
"Eu e duas primas estávamos na casa de outro primo conversando na varanda como de costume. A varanda tem visão para o Rio Doce. Meu primo estava olhando para o rio, quando ele nos surpreende e pede para olharmos para o céu. Para nossa surpresa vimos algo muito esquisito voando e não estava tão alto. Meu primo correu para pegar uma máquina fotográfica e conseguiu tirar uma foto daquele objeto tão diferente ", conta uma moradora Ariane Oliveira, 23 anos.

Os primos não foram os únicos que viram o suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado). Próximo dali, perto de um curtume, uma vendedora de churrasquinho Rosa Martins, Juntamente com sua filha Ana Carolina, também diz ter visto o objeto diferente pairando nos céus. "Nunca Nunca tinha visto nada desse jeito,! E o mais impressionante é que não fazia nenhum ruído, era muito silencioso ", diz.

De fato essa não é a primeira vez coisas estranhas que acontecem na cidade. Há um bom tempo atrás um morador do interior de São Paulo diz ter Sido sugado "por uma" luz vinda do céu e adivinha onde ele foi parar? No alto de um morro, na cidade de Colatina. Na época essa notícia foi manchete em muitos jornais.

Bom, se é verdade ou mentira, eu não sei, o que eu sei é que ambas as histórias são muito estranhas e as fotos também do objeto. Se tratam de seres de outro mundo, também não sei, mas Sejam caso, espero que venham em paz.
GIF animada (clique e veja)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Famosos também veem OVNI'S

4 comentários
Resolvi mudar um pouco o propósito principal de OS FORA DA TERRA, ao invez de simplesmente provar a existência de Vida Extraterrestre, vou também divulgar curiosidades, aparições, notícias e relatos, lógico é claro, envolvendo nossos amigos que estão fora da Terra.

Cada vez mais pessoas vêem ou conhecem alguém que viu Objetos Voadores (OVNI's), em todo o mundo. Seja nos campos ou em grandes centros urbanos, à noite ou durante o dia, os relatos chegam em grande quantidade aos estudiosos.
O Brasil, país de dimensões continentais, é um dos campeões em ocorrências envolvendo os chamados discos voadores. Torna-se mais difícil aos descrentes ridicularizar os que crêem na presença extraterrestre entre nós.
O blog OS FORA DA TERRA lista algumas personalidades brasileiras que alegam ter visto supostos discos voadores:

Amaury Jr (Apresentador)
Baby "Consuelo" do Brasil (Cantora)
Caetano Veloso (Cantor)
Carlos Vereza (Ator)
Carmen Balhestero (Esotérica - essa é suspeita)
Celso Furtado (Economista e Ex-Ministro)
Chico Buarque (Cantor)
Coronel Ozires Silva (Ex-Ministro)
Daniel (Cantor) (e o falecido João Paulo)
Daniel Azulay (Desenhista)
Dom Elder Câmara (Arcebispo)
Edgar Picolli (DJ da MTV)
Elba Ramalho (Cantora)
Fábio Junior (Cantor)
Fernando Henrique Cardoso (Presidente)
Flávio Venturini (Cantor)
Gilberto Gil (Cantor)
Glória Menezes (Atriz)
Guto (Filho do Moacir Franco)
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni)
José de Paiva Neto (Presidente da LBV)
José de Vasconcelos (Humorista)
Lucélia Santos (Atriz)
Lulu Santos (Cantor)
Maria Bethânia (Cantora)
Maurício de Sousa (Desenhista)
Moacir Franco (Apresentador e Cantor)
Ney Braga (Ex-Governador do Paraná)
Norton Nascimento (Ator)
Paulo Coelho (Escritor)
Paulo Silvino (Ator)
Raquel de Queiroz (Escritora)
Raul Seixas (Cantor - Falecido)
Rita Lee (Cantora)
Renato Teixeira (Cantor)
Ruth Cardoso (esposa do FHC)
Sandra de Sá (Cantora)
Sérgio Reis (Cantor)
Tarcísio Meira (Ator)
Tim Maia (Cantor - Falecido)
Xororó (Cantor)
Wanderléia (Cantora)
Zé Ramalho (Cantor)

Alguns famosos estrangeiros:

Boy George - Inglaterra - (Cantor)
Eric Gairy - Granada - (Ex-1º Ministro)
Gillian Anderson - EUA - (Atriz)
Jimmy Carter - EUA - (Ex-Presidente)
Leonard Nemoy - EUA - (Ator)
Nina Hagen - Alemanha - (Cantora)
Shirley Maclaine - EUA - (Atriz)
Steven Spielberg - EUA - (Diretor de Cinema)

 A lista foi cedida pelos ufólogos Claudeir Covo e Mário Rangel.



Cantor Fábio Júnior narra seu avistamento:

O cantor narrou os seus dois avistamentos ufológicos, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, na época em que era casado com a Glorinha. Ele pegou o seu carro e saiu feito um louco atrás do disco voador, a 180 Km/h.
O Fábio Jr. disse que também já viu um disco voador em São Paulo. Falou com naturalidade sobre o assunto, do qual é profundo conhecedor. Falou até em abdução.
O irmão dele, Heraldo, também gosta muito de OVNIs. Fábio Jr. e seus dois irmãos, na adolescência, tiveram várias experiências estranhas, envolvendo discos voadores...

Tarcísio Meira, Glória Menezes e Boni:

"Eu estava na casa do Boni (ex-superintendente da Rede Globo) em Angra dos Reis com minha esposa Glória (Menezes), o Boni e uns amigos, num total de mais ou menos umas 8 pessoas. De repente, vimos algo no céu.
Eram quatro objetos em formação assimétrica. Tinha um, na frente, que parecia uma bola e era o mais luminoso. Fiquei espantado, mas gostei muito, achei bonito. Eles ficaram parados por um minuto, mais ou menos, e depois sumiram"
Me deixou estarrecido e me senti, pela primeira vez, um homem primitivo e ignorante". Relata Tarcísio Meira, ator de novelas da Rede Globo.

Ex- presidente Fernando Henrique Cardoso, sua finada esposa Ruth Cardoso e Celso Furtado:

FHC e outros presentes viram um OVNI em 1979, em Fortaleza (CE). Quem conta é o economista Celso Furtado, 81 anos, também presente ao episódio:
"Eu, Fernando Henrique, dona Ruth Cardoso e o embaixador Luciano Martins de Almeida vimos uma coisa estranha voando sobre o mar. Até hoje não consigo explicar o que era", conta. "Mas não acho, em hipótese nenhuma, que seja algo extraterrestre."



Sérgio Reis:

"Estava pescando com duas pessoas no litoral paulista quando vi uma bola de luz branca e amarelada riscando o céu numa velocidade absurda, muito maior do que a de um Boeing. Ficou cruzando de um lado para outro a linha do horizonte durante horas, até que subiu em segundos. A velocidade era umas 100 vezes maior do que a de uma estrela cadente", Conta o cantor.


Chico Buarque e Maria Bethânia:

"Ainda guardo na memória a observação de dois UFOs fazendo piruetas no imenso céu de Copacabana, numa longínqua noite de junho dos anos 70", declara o cantor de 56 anos, que atualmente evita o assunto.

A cantora Maria Bethânia confirma:

"Quando eu e ele nos encontramos, sempre aparece disco voador", conta, com a maior naturalidade, à jornalista Regina Zappa, no livro Chico Buarque para todos.

Zé Ramalho:

Zé Ramalho adora falar sobre ETs e define-se como um estudioso do tema. Seu interesse começou nos anos 70, quando ele diz ter tido contato, ainda que de leve, com um Ovni. "Estava em uma fazenda em Pernambuco, em plena luz do dia, com dois amigos. De repente, atrás das nuvens, nós vimos uma sombra grande e escura, como se fosse uma nave-mãe. A forma e o tamanho não deixavam dúvida", relata o artista,

"Atualmente, temos aparições periódicas em todo o mundo. No Brasil, houve o caso de Varginha, que me fascinou principalmente por causa dos envolvidos: o Exército e até o legista Badan Palhares, que fez a autópsia da criatura", diz o artista, lembrando o caso ocorrido no interior de Minas Gerais. "Tudo leva a crer que, em futuro próximo, acontecerá um contato formalizado e público, com transmissão via TV, via Internet. Será a redenção da ufologia em todo o mundo", profetiza o cantor. "Mas é um assunto que temos de abordar de forma cautelosa, para não cair no ridículo."

Amaury Junior:

Um de seus hobbies é ficar olhando o céu com dois telescópios de última geração. "Vejo Ovnis a toda hora. É algo absolutamente comum e sei muito bem distingui-los de um balão, de um avião ou de um astro celeste", garante o jornalista, que tem uma coleção de cerca de 140 documentários importados sobre o fenômeno. Amaury manteve por muitos anos um quadro em seu programa no qual gravava testemunhos de Ovnis, e pretende relançar a idéia em seu novo programa dominical. "As pessoas têm medo de fazer esse tipo de revelação porque caem no terreno da galhofa", afirma.

Carmen Balhestero:

 Carmen Balhestero, que preside a Fraternidade Paz Universal e tem visões com ETs desde criança, quando passou a ser orientada por mestres espirituais vindos de outras dimensões. Explicando melhor: segundo os esotéricos, a Terra é um planeta da terceira dimensão, enquanto os extraterrestres vêm da sétima dimensão. Não têm corpo físico, como nós, mas apenas "corpo sutil". "A primeira vez que vi uma nave foi em 1969. Eram três, no céu. Essas naves se materializam e desmaterializam quando querem", conta Carmen. Em sua sede no bairro paulistano de Santana, ela atende fiéis de todas as religiões - e até Rita Lee e Roberto de Carvalho já freqüentaram suas palestras.

Carmen e seus seguidores crêem que os extraterrestres mais evoluídos, ou seres de luz - todos loiros, de olhos azuis, provenientes das estrelas Plêiades - são liderados pelo comandante Ashtar, uma emanação do Arcanjo Miguel. Os seres menos evoluídos, que são do mal, são chamados de greys (cinzentos), e se parecem com ETs de desenho animado tanto na aparência - possuem cabeçona e olhões - quanto no comportamento: são eles que raptam (ou "abduzem") os seres humanos. "Pessoas não evoluídas têm encontros com seres densos, como os greys", conta a médica e terapeuta Marta Vianna. "E as pessoas sutis encontram seres sutis." Simples assim.

Ozires Silva:

Em 03/08/1995, entrevista do radialista Gilberto Pereira, Rádio Bandeirantes, Programa Balanço Geral, com o Claudeir Covo, com o jornalista Eduardo Marine da Revista Isto É e com a participação especial, por telefone, do Dr. Ozires Silva, ex-presidente da Petrobrás, ex-presidente da Embraer, ex-Ministro e ex-presidente da Varig:

P - Para começar o debate de hoje, eu vou chamar o testemunho de alguém que viveu esta emoção, de forma até intensa, embora seja um homem acostumado às coisas da Aeronáutica, do ar, dos aviões e tudo mais. Ele deve ter algo muito importante a relatar à gente. Porque, na oportunidade ele se viu envolvido num momento de muita tensão. Dr. Ozires Silva, ex-presidente da Petrobrás, ex-presidente da Embraer e ex-Ministro, como vai o senhor ?

Ozires - Bem obrigado, como é que está, tudo bem ?

P - Tudo bem ?

Ozires - Tudo bem obrigado.

P - Dr. Ozires, o senhor quando chegava, se não me engano de Brasília com destino à S. José dos Campos, me parece que numa determinada oportunidade o senhor se vê envolvido com Objetos Voadores Não Identificados, perfeito ?

Ozires - Foi, sem dúvida.

P - O senhor poderia relatar para a gente o que realmente aconteceu ?

Ozires - Olha, foi em maio de 1986, eu estava voando com um dos nossos aviões da Embraer, vindo de Brasília para São José, era noite, a minha hora de chegada era em torno de 21:00 horas, 09:00 horas da noite. Quando eu estava sobre Poços de Caldas, eu entrei em contato com o Centro de Controle de Brasília, solicitando autorização para iniciar a descida já para o aeródromo de São José dos Campos. O Controle autorizou, mas perguntou se eu estava vendo alguma coisa de estranho no ar. Eu disse que não, que não estava vendo nada, e eles me relataram que estavam tendo algo no radar, quer dizer, estavam tendo indicações no radar que existiam três objetos não identificados em torno de São José dos Campos há uma certa distância, um mais próximo de São Paulo, outro um pouco mais ao sul de São José e o outro na direção do Rio de Janeiro. Eu disse que não, mas que ficaria olhando na medida que descia. Quando estava bastante próximo de São José, há um momento no vôo que se transfere do Controle de Brasília para o Controle de aproximação de São Paulo. Um pouquinho antes de transferir eu perguntei se eles ainda tinham a imagem no radar e o que estava acontecendo, e aí, eles me deram a direção aonde eu deveria olhar, no azimute, e de fato eu olhei e vi, o corpo celeste bastante luminoso, em tudo parecia um lastro comum exceto pelo tamanho talvez um pouquinho mais alongado. Neste momento eu pedi autorização para o Controle para me dirigir, para voar na direção desse objeto, estava eu e o meu co-piloto sós a bordo, só nós dois, e nesse momento nós viramos para São Paulo, com a proa na direção de São Paulo, na direção do objeto, e voamos nessa direção, na direção desse objeto e cada vez se aproximando mais, mas ele se mantendo mais ou menos como estava, tinha uma certa cor alaranjada que talvez pudesse ser explicada até pela poluição de São Paulo que é laranja os astros celestes de um modo geral. Mas o fato é que o radar de Brasília tinha plotado esse objeto e astros celestes não aparecem no radar. Eu fiquei mantendo contato com o Controle, aí nessa altura já com Controle de São Paulo, eu fui na direção do objeto, mas na medida em que me aproximava ele foi desaparecendo, até que ele desapareceu por completo e eu retornei para São José. Quando estava no início novamente do tráfego para pousar em São José, o chefe do Controle me alertou que um segundo objeto estava agora na direção do Rio de Janeiro, bastante visível no radar. Novamente eu pedi orientação do radar de como eu me aproximar do objeto e seguir na direção dele, e na medida que eu chegava notei que ele estava em uma altitude bem mais baixa do que a minha. E aí nesse momento era um corpo bastante mais alongado talvez da cor de uma lâmpada fluorescente, uma lâmpada dessas comuns que vê aí, e ocorreu que ele estava abaixo de mim e eu circulei, circulei várias vezes o avião em torno dele, olhando pra baixo e sinceramente não sei dizer o que era. Era um objeto alongado como disse, do tipo de uma lâmpada fluorescente bastante claro e o problema é que eu não podia baixar mais. Era noite, a altitude que eu estava voando já era a altitude mínima para a área porque a área ali é bastante montanhosa, quer dizer, eu não podia baixar mais do que tinha abaixado, e ele continuou permanentemente ali abaixo. Eu com sinceridade não sei o que era, a única coisa que eu posso dizer é que na minha visão de aviador, eu tenho mais de quarenta anos de aviação, eu tenho visto objetos semelhantes, mas sempre de rastro que tem uma explicação, outra explicação e nesse caso em particular, isso era visto pelo radar em Brasília. No dia seguinte eu tentei falar com o Centro de Controle de Brasília, o CINDACTA, e tentar falar com o operador para ver o que o operador tinha visto em termos de radar, a essa altura o Ministério da Aeronáutica já estava fazendo uma investigação e infelizmente a qualidade dessa investigação não foi muito boa e não se pode chegar a nenhuma conclusão, mas essa efetivamente foi a minha experiência.

P - Agora Dr. Ozires, inclusive nessa mesma noite me parece que houve uma ordem para que os caças da FAB saíssem em busca desses objetos, perfeito ?

Ozires -Foi sim, eles saíram e viram também o objeto, como também um piloto da Ponte Aérea. Naquela época a ponte aérea de São Paulo funcionava com os Electras, e o piloto da Ponte Aérea também reportou a mesma visão, agora o que é mais impressionante disso, quer dizer, é que efetivamente tinha um alvo no radar, eu acho que esse alvo no radar é que tem muito a nos contar. Eu não sei se é possível ainda localizar o operador do radar da época, quer dizer, as pessoas que fazem pesquisas nessas áreas podiam tentar fazer um contato com o operador do radar e tentar descrever o que ele viu efetivamente porque aí nós temos uma medida eletrônica clara, gravada, isso realmente é muito mais importante do que qualquer testemunho pessoal que se possa produzir.

P - Dr. Ozires, eu quero agradecer muito a sua participação, à sua atenção com a nossa produção, muita obrigado, viu.

Ozires - Eu é que agradeço, e se houver alguma coisa avisa a gente. Nós estamos muito curiosos.

Maurício de Souza:

O famoso desenhista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, o "Walt Disney brasileiro", avistou Objetos Voadores Não Identificados em duas ocasiões, entre 1998 e 1999. Numa das ocasiões, Maurício viajava em seu veículo por uma rodovia, enquanto que no segundo avistamento ele estava às margens de um lago, acompanhado de parentes. As experiências foram consideradas "inesquecíveis" pelo criador da "Turma da Mônica".

O primeiro avistamento aconteceu por volta das quatro horas da madrugada de 23/08/1998, quando o desenhista voltava em seu carro do Rio de Janeiro, em direção a São Paulo, pela antiga rodovia beira-mar. Quando estava nas proximidades das cidades de Poá e Ferraz de Vasconcelos, Maurício de Souza viu o que parecia ser apenas mais uma estrela no céu limpo e sem nuvens. "O ponto de luz começou a mover-se lentamente, mas depois de um tempo sua velocidade e seu brilho aumentaram bastante", contou o cartunista.

Ele descreveu o OVNI como tendo uma intensa cor laranja e voando a grande altitude. O objeto liberava um rastro azulado. Outras pessoas também viram o mesmo fenômeno naquela ocasião.

PERTO DO LAGO - Meses depois, em 24/01/1999, Maurício de Souza testemunhou as manobras de outro OVNI. Desta vez, foi na cidade paulista de Caçapava, quando estava à beira de um lago, acompanhado de parentes. Era algo oval e gigantesco, "do tamanho de um campo de futebol". O OVNI era verde-claro, brilhante e em sua volta haviam duas estreitas faixas coloridas, como "uma coroa fina de fogo circundando o aparelho".

Nenhuma das pessoas já tinham presenciado algo parecido com aquele "espetáculo", como classificou o desenhista.

Famosos ou não, OVNI's ou não, uma coisa é certa,
há muito mais coisas entre o céu e a terra, coisas das quais nem imaginamos.


Fonte: Portal Ufogênesis.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vídeo divulgação de OS FORA DA TERRA.

0 comentários
Divulgue para um amigo!

sábado, 30 de janeiro de 2010

A Bíblia e a Ufologia, por João Marcos Cunha Filho

14 comentários
Para melhor compreensão
 é de suma importância a leitura de TODO o estudo


Como prometido, começarei a abordar aqui no blog OS FORA DA TERRA, temas envolvendo ET’s, OVNI’s, e demais temas relacionados a ufologia, e suas relações com a bíblia.
Vamos começar do princípio, em Gênesis. Lá em Gênesis 1-26 é relatada a “criação” do homem, o versículo diz o seguinte:

“E disse Deus: FAÇAMOS o homem à NOSSA imagem, conforme a NOSSA semelhança”.
(é só abrir a bíblia e conferir)


Ora, através desse versículo fica claro que Deus não estava sozinho quando “criou” o homem, pois Ele disse “... a NOSSA imagem e semelhança.” Através do mesmo versículo podemos constatar também que se o homem é feito à imagem e semelhança de Deus e o homem é sólido, palpável, isso quer dizer que Deus também é sólido e palpável, logo Deus não é espírito.
Mais adiante em Gênesis 6-1,2 e 4:


1” E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas “;

2” Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para Si mulheres de todas as que escolheram “;

4” Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois quando os filhos de Deus se uniam às filhas dos homens, e delas geraram filhos: estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama “.

Estranho não? Os filhos de DEUS escolheram e tomaram para si as FILHAS formosas dos HOMENS. Por aqui confirmamos que os filhos Deus não são espíritos, pois se fossem, não teriam como eles terem filhos com mulheres. A quem diga que os FILHOS de DEUS é referência aos humanos. Mas porque essa diferenciação de FILHOS de DEUS e FILHAS de HOMENS? Obviamente o termo FILHOS de DEUS não está relacionado a nós humanos, isso está bem claro na bíblia.



Mas quem são esses filhos de Deus?
Provavelmente trata-se dos “anjos”. Então se conclui que os “anjos” não são espíritos e que ainda, como os “anjos” tiveram filhos com humanos, somos então, descendentes dos anjos e mais assustador ainda, descendemos de “Deus”

Para confirmar de vez a minha opinião, de que “anjos” e “Deus” não são espíritos, vamos ler o que está escrito em Gênesis 19 – 3, trata-se de quando Ló recebeu em sua casa dois anjos:

“Ló insistiu-lhes muito, e os anjos foram e entraram na casa dele; Ló deu-lhes um banquete, assou uns pães asmos e os anjos comeram”.

Bom, espíritos que entram em nossas casas e comem pães? Acho que não!

Mas se os “anjos” e se “Deus” não são espíritos, o que eles são afinal?
A resposta é bem simples, mas antes de dizê-la imagine a seguinte situação:
[é +/- a mesma que escrevi em “Um Estudo sobre Vida Inteligente fora da Terra (Final)]

Em pleno século XXI aqui na Terra, nós descobríssemos uma ilha habitada por humanos bem menos desenvolvidos.
Nós chegaríamos à ilha de avião e notaríamos que seus habitantes são muito atrasados, então tentaríamos ajuda-los. Ensinaríamos a eles a plantar, a escrever, ensinaríamos a eles o fogo, cuidaríamos de sua saúde, etc. Depois de uns anos na ilha o povo já estava mais esperto, já sabia até falar nosso idioma. Eles escreviam sobre nós, nos desenhavam e desenhavam nossos aviões, enfim, eles amavam-nos, pois ensinamos tudo que eles sabem. Eles não queriam que nós fossemos embora, pois éramos tudo que eles tinham, eles nos consideravam seus superiores, seus deuses.

Será que não foi exatamente isso que aconteceu aqui na Terra? Será que o que chamamos de Deus, não é nada mais, nada menos do que uma civilização que veio ao nosso planeta?
Não seria Deus todo um povo de outro planeta, que veio a Terra a milhões de anos atrás e ensinou tudo o que puderam aos nossos antepassados?
Pense nisso.




Semana que vem defenderei minha tese de que Deus é uma civilização superior a nós humanos e mostrarei mais passagens bíblicas onde estão evidentes relatos de outro mundo. Lembre-se, essa é apenas minha opinião, não quero ofender ninguém.


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um Estudo sobre Vida Inteligente fora da Terra (Final), por João Marcos Cunha Filho

3 comentários
Para melhor compreensão 
é de suma importância a leitura de TODO o estudo


O clássico extraterreno que imaginamos (neste caso também é uma vida inteligente fora da Terra) é aquele verdinho, baixinho, com anteninhas e olhos imensos, com alta tecnologia, que é mau e quer nos abduzir, certo? Esqueçamos isso já! Se aqui mesmo em nosso planeta, reduzindo mais ainda, aqui mesmo em nosso país vemos diversas etnias, na infinidade do espaço pensar que todo ET é assim é muita ignorância, não?

Existindo vida inteligente fora da Terra, a meu ver, não serão todos superiores a nós, alguns com toda a certeza serão mais “avançados” que nós, já outras civilizações inteligentes podem ser mais “atrasadas” do que nós. Como disse na primeira postagem, isso não tem fundamento científico e sim estou levando em conta a imensidão ou até mesmo infinidade do Universo.

Levando em consideração que existam civilizações superiores e inferiores em relação a nós humanos, como prometido, começarei hoje a expor o que penso realmente dos chamados ET’s, ou como prefiro chama-los: Vida Inteligente fora da Terra. Antes, porém, quero levá-lo a uma reflexão, a primeira vista parece não ter nenhum sentido, mais verão onde quero chegar:

Suponha, eu disse SUPONHA, que um dia nós consigamos voltar ao passado e vamos para uma época distante, a época de Jesus, por exemplo. Chegando lá, em seu foguete, vestindo um capacete e uma roupa especial (tipo aquelas de pilotos de Fórmula 1), o viajante temporal vê aquele povo “menos desenvolvido” e os mostra algumas coisinhas simples do futuro, como uma máquina fotográfica, uma televisão e um radinho a pilhas. O viajante temporal tira algumas fotos deles, depois toca em seu radinho a música I Wanna Single Ladies e em seguida coloca o povo pra assistir na TV um filme, pode ser o filme do Homem Aranha. Em seguida o viajante se despede, entra em seu foguete, dá a partida, liga as turbinas, sobe aos céus e desaparece entre as nuvens, voltou ao futuro.

Agora vem a pergunta:
O que aquele povo da época de Jesus, ou qualquer época inferior a nós, iria pensar, falar, escrever ou fazer sobre esse acontecimento?
Coloque-se no lugar deles, você nunca tinha visto uma máquina fotográfica, nunca tinha ouvido música em um rádio e ainda numa língua estranha (o inglês não existia naquela época) e nem se quer imaginava o que era TV e viu dentro dela “criaturas” como o Homem Aranha e o Duende Verde, além disso, viu os grandes prédios de Nova Iorque (o filme foi gravado lá), carros, aviões, navios e todos aqueles efeitos especiais do filme, com certeza você iria pasmar. O que VOCÊ no lugar daquele povo pensaria, falaria, escreveria ou faria?
Certamente a primeira coisa que iria fazer seria contar para alguém o que havia presenciado, mas não iria dizer que viu um homem do futuro saindo de uma nave que trouxe uma TV, um rádio e uma máquina fotográfica, depois ele entrou a nave e foi de volta pro futuro”, não com essas palavras, pois você nem sabia o que eram tais objetos. Você provavelmente relataria o acontecimento da forma mais propícia para a sua época, creio que diria algo mais ou menos assim: “um ser com uma enorme cabeça (capacete), vindo dos céus numa enorme ave (foguete) aproximou-se de nós e nos apontou a sua mão e dela saiu um raio (tirou uma foto com flash) depois ele mostrou que havia aprisionado nossa alma dentro de uma pequena caixa (mostrou a foto que tirou deles), em seguida ele apanhou uma caixa falante, ela falava coisas incompreensíveis (tocou a música no rádio), por fim numa grande caixa preta vimos seres estranhos que voavam, saltavam e eram muito fortes, moravam em casas que tocavam os céus, provavelmente e lá que mora esse estranho ser também (viram o filme do Homem Aranha na TV). Após nos mostrar tais coisas o poderoso ser entrou novamente na boca da grande ave e subiu para os céus. A ave era única, pois saía fogo dos seus pés e seu canto era muito, muito alto (fogo e barulho da turbina da nave).
O relato ficou um tanto que fantasioso, mas para quem nunca tinha visto tais coisas, só poderia ser relatado assim mesmo, certo?
Cheguei onde queria, mostrar a vocês que a descrição de algo simples de hoje, se fosse descrito no passado, poderia ser descrito de uma forma beeem diferente.

Mas e a bíblia João Marcos? Será que tem algo parecido com isso lá?
 Sim, tem sim! E é exatamente isso que eu quero mostrar a vocês.

Semana que vem publicarei passagens bíblicas um tanto “estranhas”, como se vê em Ezequiel e em Gênesis, que, a meu ver, tratam-se de experiências com Vidas Inteligentes fora da Terra, os chamados ET’s, ainda acrescento uma última pergunta: Baseando-se no que eu disse hoje, Deus não seria uma Vida Inteligente fora da Terra, ou como preferem, um ET? Não quero ofender nenhuma religiãio, só quero levá-los a uma reflexão. A resposta, ou melhor, a minha opinião, semana que vem.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

0 comentários
Por favor, não veja o vídeo sem antes ler a publicação anterior de OS FORA DA TERRA:
"Um Estudo sobre Vida Inteligente fora da Terra (Parte 1)"




Esse vídeo é para demonstrar a miha opinião de que o Universo é grande demais para só existir vida num pontinho tão pequeno quanto a Terra. A música de fundo é horrivel, mas enfim, o vídeo é de fato interessante.




sábado, 23 de janeiro de 2010

Um Estudo sobre Vida Inteligente fora da Terra (Parte 1), por João Marcos Cunha Filho

3 comentários
O QUE SÃO EXTRATERRESTRES?
O primeiro passo é não confundir vida inteligente fora da Terra com extraterrestres (ET’s).
Supondo que exista vida inteligente fora da Terra, pode-se afirmar que: Toda vida inteligente fora da Terra é um ET, mas nem todo ET é uma vida inteligente fora da Terra. Você vai saber o porquê disso já, já. Lembre-se bem dessa afirmação.
Certo dia, perguntei a um grupo se eles achavam que ET’s existiam, a maioria respondeu que não, apenas um entrevistado disse sim. Então perguntei a ele o que eram ET’s e ele disse que são criaturas estranhas de outros planetas com cabeças grandes, essas coisas. Fui explicar e disse o que todos já deveriam saber, ET’s existem sim. Todos me olharam com cara de deboche e queriam provas. Então pedi ao grupo para me dizer o que tem no espaço, no universo, além do Planeta Terra. Disseram-me várias coisas: a Lua, o Sol, as estrelas, os cometas... Perguntei ao grupo se o que eles disseram está no Planeta Terra, disseram que não, reformulei a pergunta e indaguei se o que eles disseram originou-se, ou seja, veio do Planeta Terra, obviamente o grupo disse que não. Logo conclui: Tudo que tem origem fora do Planeta Terra é algo extraterreno, ou seja, é um ET. Satélites, luas, estrelas, são todos ET’s, pois se originaram fora da Terra, por isso afirmei com tanta segurança que ET’s existem. O que eu não posso afirmar é se existe vida inteligente fora da Terra, mas como eu disse anteriormente e pedi para que lembrassem, caso exista concluímos que:



“Toda vida inteligente fora da Terra é um extraterrestre, mas nem todo extraterrestre é uma vida inteligente fora da Terra.”


Do meu ponto de vista, sem nenhum fundamento científico, mas levando em consideração as gigantescas dimensões do Universo, creio eu que exista sim vida inteligente fora da Terra em diversos planetas em outras galáxias distantes da Via Láctea. Acho que seria muito egoísmo nosso pensar que estamos sozinhos.

Na próxima postagem, provavelmente semana que vem, darei início a uma série de discussões onde vestígios de Vida Inteligênte fora da Terra são relatadas em passagens bíblicas.

Contador
Visitas

 

Os Fora Da Terra.temas blogspotmario jogos