domingo, 21 de fevereiro de 2010

OVNI paira sobre Colatina ES, por João Marcos Cunha Filho



Colatina, Espírito Santo, 19 de fevereiro de 2010, bairro Maria das Graças, 18h40min aproximadamente, estava tudo tranqüilo quando aparece algo estranho no céu.

(clique na imagem para ampliar)

Não, não é uma introdução nenhum livro de suspense, é uma história real que Supostamente alguns moradores de Colatina estão contando. Segundo enguias na tarde deste dia um objeto semelhante fosco uma uma arraia sobrevoou o bairro Maria das Graças em direção ao Centro da cidade.
"Eu e duas primas estávamos na casa de outro primo conversando na varanda como de costume. A varanda tem visão para o Rio Doce. Meu primo estava olhando para o rio, quando ele nos surpreende e pede para olharmos para o céu. Para nossa surpresa vimos algo muito esquisito voando e não estava tão alto. Meu primo correu para pegar uma máquina fotográfica e conseguiu tirar uma foto daquele objeto tão diferente ", conta uma moradora Ariane Oliveira, 23 anos.

Os primos não foram os únicos que viram o suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado). Próximo dali, perto de um curtume, uma vendedora de churrasquinho Rosa Martins, Juntamente com sua filha Ana Carolina, também diz ter visto o objeto diferente pairando nos céus. "Nunca Nunca tinha visto nada desse jeito,! E o mais impressionante é que não fazia nenhum ruído, era muito silencioso ", diz.

De fato essa não é a primeira vez coisas estranhas que acontecem na cidade. Há um bom tempo atrás um morador do interior de São Paulo diz ter Sido sugado "por uma" luz vinda do céu e adivinha onde ele foi parar? No alto de um morro, na cidade de Colatina. Na época essa notícia foi manchete em muitos jornais.

Bom, se é verdade ou mentira, eu não sei, o que eu sei é que ambas as histórias são muito estranhas e as fotos também do objeto. Se tratam de seres de outro mundo, também não sei, mas Sejam caso, espero que venham em paz.
GIF animada (clique e veja)

4 comentários:

Walace on 7 de março de 2010 às 11:21 disse...

Bom blog. :D

Macaco Pipi on 7 de março de 2010 às 11:25 disse...

É UMA PIPA
EAHAEHAEHAEHEHAAEHAEHAEHHAEHAEHEA

Fabiano on 8 de março de 2010 às 07:13 disse...

acredito que exista vida em outros planetas. qto a foto, sinceramente não sei... pode ser um ovni ou como um comentário acima, apenas uma pipa. mas que é intrigante isso é.

Vitor on 18 de junho de 2011 às 18:50 disse...

BATIMAN!

Ok isso ai foi fake, mas em meados de 1970 um OVNI de cor vermelha/alaranjada foi visto sobre o municipio (na epoca marilandia era parte de colatina). Mais precisamente foi as margens do rio.
Uma das vitimas oculares foram meus pais e outra foi uma mulher que eu não conheço, mas que vi o depoimento em uma noticia sobre o assunto no jornal ESTV.
Ambas as datas de avistamento coincidiram.

Eu poderia concluir que era um helicoptero, mas convenhamos que isso era meio raro por aqui e não fazia barulho.
Não era avião, pois estava parado no ar.
Não era satelite, pois eles são visiveis apenas entre 04:30 e 06:30 aproximadamente e 17:30 e 19:30 em um fenomeno conhecido como iridium flare (consulte o google para mais info) e o horario que foi visto foi entre as 00:00h.

Eu não sei o que era, mas algo foi visto naquela noite :D

Postar um comentário

Contador
Visitas

 

Os Fora Da Terra.temas blogspotmario jogos