Para melhor compreensão
é de suma importância a leitura de TODO o estudo
Como prometido, começarei a abordar aqui no blog OS FORA DA TERRA, temas envolvendo ET’s, OVNI’s, e demais temas relacionados a ufologia, e suas relações com a bíblia.
Vamos começar do princípio, em Gênesis. Lá em Gênesis 1-26 é relatada a “criação” do homem, o versículo diz o seguinte:
“E disse Deus: FAÇAMOS o homem à NOSSA imagem, conforme a NOSSA semelhança”.
(é só abrir a bíblia e conferir)
Ora, através desse versículo fica claro que Deus não estava sozinho quando “criou” o homem, pois Ele disse “... a NOSSA imagem e semelhança.” Através do mesmo versículo podemos constatar também que se o homem é feito à imagem e semelhança de Deus e o homem é sólido, palpável, isso quer dizer que Deus também é sólido e palpável, logo Deus não é espírito.
Mais adiante em Gênesis 6-1,2 e 4:1” E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas “;
2” Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para Si mulheres de todas as que escolheram “;
4” Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois quando os filhos de Deus se uniam às filhas dos homens, e delas geraram filhos: estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama “.
Mas quem são esses filhos de Deus?
Provavelmente trata-se dos “anjos”. Então se conclui que os “anjos” não são espíritos e que ainda, como os “anjos” tiveram filhos com humanos, somos então, descendentes dos anjos e mais assustador ainda, descendemos de “Deus”
Para confirmar de vez a minha opinião, de que “anjos” e “Deus” não são espíritos, vamos ler o que está escrito em Gênesis 19 – 3, trata-se de quando Ló recebeu em sua casa dois anjos:
“Ló insistiu-lhes muito, e os anjos foram e entraram na casa dele; Ló deu-lhes um banquete, assou uns pães asmos e os anjos comeram”.
Mas se os “anjos” e se “Deus” não são espíritos, o que eles são afinal?
A resposta é bem simples, mas antes de dizê-la imagine a seguinte situação:
[é +/- a mesma que escrevi em “Um Estudo sobre Vida Inteligente fora da Terra (Final)]
Em pleno século XXI aqui na Terra, nós descobríssemos uma ilha habitada por humanos bem menos desenvolvidos.
Nós chegaríamos à ilha de avião e notaríamos que seus habitantes são muito atrasados, então tentaríamos ajuda-los. Ensinaríamos a eles a plantar, a escrever, ensinaríamos a eles o fogo, cuidaríamos de sua saúde, etc. Depois de uns anos na ilha o povo já estava mais esperto, já sabia até falar nosso idioma. Eles escreviam sobre nós, nos desenhavam e desenhavam nossos aviões, enfim, eles amavam-nos, pois ensinamos tudo que eles sabem. Eles não queriam que nós fossemos embora, pois éramos tudo que eles tinham, eles nos consideravam seus superiores, seus deuses.
Será que não foi exatamente isso que aconteceu aqui na Terra? Será que o que chamamos de Deus, não é nada mais, nada menos do que uma civilização que veio ao nosso planeta?
Não seria Deus todo um povo de outro planeta, que veio a Terra a milhões de anos atrás e ensinou tudo o que puderam aos nossos antepassados?
Pense nisso.
Semana que vem defenderei minha tese de que Deus é uma civilização superior a nós humanos e mostrarei mais passagens bíblicas onde estão evidentes relatos de outro mundo. Lembre-se, essa é apenas minha opinião, não quero ofender ninguém.