sábado, 30 de janeiro de 2010

A Bíblia e a Ufologia, por João Marcos Cunha Filho

14 comentários
Para melhor compreensão
 é de suma importância a leitura de TODO o estudo


Como prometido, começarei a abordar aqui no blog OS FORA DA TERRA, temas envolvendo ET’s, OVNI’s, e demais temas relacionados a ufologia, e suas relações com a bíblia.
Vamos começar do princípio, em Gênesis. Lá em Gênesis 1-26 é relatada a “criação” do homem, o versículo diz o seguinte:

“E disse Deus: FAÇAMOS o homem à NOSSA imagem, conforme a NOSSA semelhança”.
(é só abrir a bíblia e conferir)


Ora, através desse versículo fica claro que Deus não estava sozinho quando “criou” o homem, pois Ele disse “... a NOSSA imagem e semelhança.” Através do mesmo versículo podemos constatar também que se o homem é feito à imagem e semelhança de Deus e o homem é sólido, palpável, isso quer dizer que Deus também é sólido e palpável, logo Deus não é espírito.
Mais adiante em Gênesis 6-1,2 e 4:


1” E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas “;

2” Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para Si mulheres de todas as que escolheram “;

4” Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois quando os filhos de Deus se uniam às filhas dos homens, e delas geraram filhos: estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama “.

Estranho não? Os filhos de DEUS escolheram e tomaram para si as FILHAS formosas dos HOMENS. Por aqui confirmamos que os filhos Deus não são espíritos, pois se fossem, não teriam como eles terem filhos com mulheres. A quem diga que os FILHOS de DEUS é referência aos humanos. Mas porque essa diferenciação de FILHOS de DEUS e FILHAS de HOMENS? Obviamente o termo FILHOS de DEUS não está relacionado a nós humanos, isso está bem claro na bíblia.



Mas quem são esses filhos de Deus?
Provavelmente trata-se dos “anjos”. Então se conclui que os “anjos” não são espíritos e que ainda, como os “anjos” tiveram filhos com humanos, somos então, descendentes dos anjos e mais assustador ainda, descendemos de “Deus”

Para confirmar de vez a minha opinião, de que “anjos” e “Deus” não são espíritos, vamos ler o que está escrito em Gênesis 19 – 3, trata-se de quando Ló recebeu em sua casa dois anjos:

“Ló insistiu-lhes muito, e os anjos foram e entraram na casa dele; Ló deu-lhes um banquete, assou uns pães asmos e os anjos comeram”.

Bom, espíritos que entram em nossas casas e comem pães? Acho que não!

Mas se os “anjos” e se “Deus” não são espíritos, o que eles são afinal?
A resposta é bem simples, mas antes de dizê-la imagine a seguinte situação:
[é +/- a mesma que escrevi em “Um Estudo sobre Vida Inteligente fora da Terra (Final)]

Em pleno século XXI aqui na Terra, nós descobríssemos uma ilha habitada por humanos bem menos desenvolvidos.
Nós chegaríamos à ilha de avião e notaríamos que seus habitantes são muito atrasados, então tentaríamos ajuda-los. Ensinaríamos a eles a plantar, a escrever, ensinaríamos a eles o fogo, cuidaríamos de sua saúde, etc. Depois de uns anos na ilha o povo já estava mais esperto, já sabia até falar nosso idioma. Eles escreviam sobre nós, nos desenhavam e desenhavam nossos aviões, enfim, eles amavam-nos, pois ensinamos tudo que eles sabem. Eles não queriam que nós fossemos embora, pois éramos tudo que eles tinham, eles nos consideravam seus superiores, seus deuses.

Será que não foi exatamente isso que aconteceu aqui na Terra? Será que o que chamamos de Deus, não é nada mais, nada menos do que uma civilização que veio ao nosso planeta?
Não seria Deus todo um povo de outro planeta, que veio a Terra a milhões de anos atrás e ensinou tudo o que puderam aos nossos antepassados?
Pense nisso.




Semana que vem defenderei minha tese de que Deus é uma civilização superior a nós humanos e mostrarei mais passagens bíblicas onde estão evidentes relatos de outro mundo. Lembre-se, essa é apenas minha opinião, não quero ofender ninguém.


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um Estudo sobre Vida Inteligente fora da Terra (Final), por João Marcos Cunha Filho

3 comentários
Para melhor compreensão 
é de suma importância a leitura de TODO o estudo


O clássico extraterreno que imaginamos (neste caso também é uma vida inteligente fora da Terra) é aquele verdinho, baixinho, com anteninhas e olhos imensos, com alta tecnologia, que é mau e quer nos abduzir, certo? Esqueçamos isso já! Se aqui mesmo em nosso planeta, reduzindo mais ainda, aqui mesmo em nosso país vemos diversas etnias, na infinidade do espaço pensar que todo ET é assim é muita ignorância, não?

Existindo vida inteligente fora da Terra, a meu ver, não serão todos superiores a nós, alguns com toda a certeza serão mais “avançados” que nós, já outras civilizações inteligentes podem ser mais “atrasadas” do que nós. Como disse na primeira postagem, isso não tem fundamento científico e sim estou levando em conta a imensidão ou até mesmo infinidade do Universo.

Levando em consideração que existam civilizações superiores e inferiores em relação a nós humanos, como prometido, começarei hoje a expor o que penso realmente dos chamados ET’s, ou como prefiro chama-los: Vida Inteligente fora da Terra. Antes, porém, quero levá-lo a uma reflexão, a primeira vista parece não ter nenhum sentido, mais verão onde quero chegar:

Suponha, eu disse SUPONHA, que um dia nós consigamos voltar ao passado e vamos para uma época distante, a época de Jesus, por exemplo. Chegando lá, em seu foguete, vestindo um capacete e uma roupa especial (tipo aquelas de pilotos de Fórmula 1), o viajante temporal vê aquele povo “menos desenvolvido” e os mostra algumas coisinhas simples do futuro, como uma máquina fotográfica, uma televisão e um radinho a pilhas. O viajante temporal tira algumas fotos deles, depois toca em seu radinho a música I Wanna Single Ladies e em seguida coloca o povo pra assistir na TV um filme, pode ser o filme do Homem Aranha. Em seguida o viajante se despede, entra em seu foguete, dá a partida, liga as turbinas, sobe aos céus e desaparece entre as nuvens, voltou ao futuro.

Agora vem a pergunta:
O que aquele povo da época de Jesus, ou qualquer época inferior a nós, iria pensar, falar, escrever ou fazer sobre esse acontecimento?
Coloque-se no lugar deles, você nunca tinha visto uma máquina fotográfica, nunca tinha ouvido música em um rádio e ainda numa língua estranha (o inglês não existia naquela época) e nem se quer imaginava o que era TV e viu dentro dela “criaturas” como o Homem Aranha e o Duende Verde, além disso, viu os grandes prédios de Nova Iorque (o filme foi gravado lá), carros, aviões, navios e todos aqueles efeitos especiais do filme, com certeza você iria pasmar. O que VOCÊ no lugar daquele povo pensaria, falaria, escreveria ou faria?
Certamente a primeira coisa que iria fazer seria contar para alguém o que havia presenciado, mas não iria dizer que viu um homem do futuro saindo de uma nave que trouxe uma TV, um rádio e uma máquina fotográfica, depois ele entrou a nave e foi de volta pro futuro”, não com essas palavras, pois você nem sabia o que eram tais objetos. Você provavelmente relataria o acontecimento da forma mais propícia para a sua época, creio que diria algo mais ou menos assim: “um ser com uma enorme cabeça (capacete), vindo dos céus numa enorme ave (foguete) aproximou-se de nós e nos apontou a sua mão e dela saiu um raio (tirou uma foto com flash) depois ele mostrou que havia aprisionado nossa alma dentro de uma pequena caixa (mostrou a foto que tirou deles), em seguida ele apanhou uma caixa falante, ela falava coisas incompreensíveis (tocou a música no rádio), por fim numa grande caixa preta vimos seres estranhos que voavam, saltavam e eram muito fortes, moravam em casas que tocavam os céus, provavelmente e lá que mora esse estranho ser também (viram o filme do Homem Aranha na TV). Após nos mostrar tais coisas o poderoso ser entrou novamente na boca da grande ave e subiu para os céus. A ave era única, pois saía fogo dos seus pés e seu canto era muito, muito alto (fogo e barulho da turbina da nave).
O relato ficou um tanto que fantasioso, mas para quem nunca tinha visto tais coisas, só poderia ser relatado assim mesmo, certo?
Cheguei onde queria, mostrar a vocês que a descrição de algo simples de hoje, se fosse descrito no passado, poderia ser descrito de uma forma beeem diferente.

Mas e a bíblia João Marcos? Será que tem algo parecido com isso lá?
 Sim, tem sim! E é exatamente isso que eu quero mostrar a vocês.

Semana que vem publicarei passagens bíblicas um tanto “estranhas”, como se vê em Ezequiel e em Gênesis, que, a meu ver, tratam-se de experiências com Vidas Inteligentes fora da Terra, os chamados ET’s, ainda acrescento uma última pergunta: Baseando-se no que eu disse hoje, Deus não seria uma Vida Inteligente fora da Terra, ou como preferem, um ET? Não quero ofender nenhuma religiãio, só quero levá-los a uma reflexão. A resposta, ou melhor, a minha opinião, semana que vem.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

0 comentários
Por favor, não veja o vídeo sem antes ler a publicação anterior de OS FORA DA TERRA:
"Um Estudo sobre Vida Inteligente fora da Terra (Parte 1)"




Esse vídeo é para demonstrar a miha opinião de que o Universo é grande demais para só existir vida num pontinho tão pequeno quanto a Terra. A música de fundo é horrivel, mas enfim, o vídeo é de fato interessante.




sábado, 23 de janeiro de 2010

Um Estudo sobre Vida Inteligente fora da Terra (Parte 1), por João Marcos Cunha Filho

3 comentários
O QUE SÃO EXTRATERRESTRES?
O primeiro passo é não confundir vida inteligente fora da Terra com extraterrestres (ET’s).
Supondo que exista vida inteligente fora da Terra, pode-se afirmar que: Toda vida inteligente fora da Terra é um ET, mas nem todo ET é uma vida inteligente fora da Terra. Você vai saber o porquê disso já, já. Lembre-se bem dessa afirmação.
Certo dia, perguntei a um grupo se eles achavam que ET’s existiam, a maioria respondeu que não, apenas um entrevistado disse sim. Então perguntei a ele o que eram ET’s e ele disse que são criaturas estranhas de outros planetas com cabeças grandes, essas coisas. Fui explicar e disse o que todos já deveriam saber, ET’s existem sim. Todos me olharam com cara de deboche e queriam provas. Então pedi ao grupo para me dizer o que tem no espaço, no universo, além do Planeta Terra. Disseram-me várias coisas: a Lua, o Sol, as estrelas, os cometas... Perguntei ao grupo se o que eles disseram está no Planeta Terra, disseram que não, reformulei a pergunta e indaguei se o que eles disseram originou-se, ou seja, veio do Planeta Terra, obviamente o grupo disse que não. Logo conclui: Tudo que tem origem fora do Planeta Terra é algo extraterreno, ou seja, é um ET. Satélites, luas, estrelas, são todos ET’s, pois se originaram fora da Terra, por isso afirmei com tanta segurança que ET’s existem. O que eu não posso afirmar é se existe vida inteligente fora da Terra, mas como eu disse anteriormente e pedi para que lembrassem, caso exista concluímos que:



“Toda vida inteligente fora da Terra é um extraterrestre, mas nem todo extraterrestre é uma vida inteligente fora da Terra.”


Do meu ponto de vista, sem nenhum fundamento científico, mas levando em consideração as gigantescas dimensões do Universo, creio eu que exista sim vida inteligente fora da Terra em diversos planetas em outras galáxias distantes da Via Láctea. Acho que seria muito egoísmo nosso pensar que estamos sozinhos.

Na próxima postagem, provavelmente semana que vem, darei início a uma série de discussões onde vestígios de Vida Inteligênte fora da Terra são relatadas em passagens bíblicas.

Contador
Visitas

 

Os Fora Da Terra.temas blogspotmario jogos