quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um Estudo sobre Vida Inteligente fora da Terra (Final), por João Marcos Cunha Filho


Para melhor compreensão 
é de suma importância a leitura de TODO o estudo


O clássico extraterreno que imaginamos (neste caso também é uma vida inteligente fora da Terra) é aquele verdinho, baixinho, com anteninhas e olhos imensos, com alta tecnologia, que é mau e quer nos abduzir, certo? Esqueçamos isso já! Se aqui mesmo em nosso planeta, reduzindo mais ainda, aqui mesmo em nosso país vemos diversas etnias, na infinidade do espaço pensar que todo ET é assim é muita ignorância, não?

Existindo vida inteligente fora da Terra, a meu ver, não serão todos superiores a nós, alguns com toda a certeza serão mais “avançados” que nós, já outras civilizações inteligentes podem ser mais “atrasadas” do que nós. Como disse na primeira postagem, isso não tem fundamento científico e sim estou levando em conta a imensidão ou até mesmo infinidade do Universo.

Levando em consideração que existam civilizações superiores e inferiores em relação a nós humanos, como prometido, começarei hoje a expor o que penso realmente dos chamados ET’s, ou como prefiro chama-los: Vida Inteligente fora da Terra. Antes, porém, quero levá-lo a uma reflexão, a primeira vista parece não ter nenhum sentido, mais verão onde quero chegar:

Suponha, eu disse SUPONHA, que um dia nós consigamos voltar ao passado e vamos para uma época distante, a época de Jesus, por exemplo. Chegando lá, em seu foguete, vestindo um capacete e uma roupa especial (tipo aquelas de pilotos de Fórmula 1), o viajante temporal vê aquele povo “menos desenvolvido” e os mostra algumas coisinhas simples do futuro, como uma máquina fotográfica, uma televisão e um radinho a pilhas. O viajante temporal tira algumas fotos deles, depois toca em seu radinho a música I Wanna Single Ladies e em seguida coloca o povo pra assistir na TV um filme, pode ser o filme do Homem Aranha. Em seguida o viajante se despede, entra em seu foguete, dá a partida, liga as turbinas, sobe aos céus e desaparece entre as nuvens, voltou ao futuro.

Agora vem a pergunta:
O que aquele povo da época de Jesus, ou qualquer época inferior a nós, iria pensar, falar, escrever ou fazer sobre esse acontecimento?
Coloque-se no lugar deles, você nunca tinha visto uma máquina fotográfica, nunca tinha ouvido música em um rádio e ainda numa língua estranha (o inglês não existia naquela época) e nem se quer imaginava o que era TV e viu dentro dela “criaturas” como o Homem Aranha e o Duende Verde, além disso, viu os grandes prédios de Nova Iorque (o filme foi gravado lá), carros, aviões, navios e todos aqueles efeitos especiais do filme, com certeza você iria pasmar. O que VOCÊ no lugar daquele povo pensaria, falaria, escreveria ou faria?
Certamente a primeira coisa que iria fazer seria contar para alguém o que havia presenciado, mas não iria dizer que viu um homem do futuro saindo de uma nave que trouxe uma TV, um rádio e uma máquina fotográfica, depois ele entrou a nave e foi de volta pro futuro”, não com essas palavras, pois você nem sabia o que eram tais objetos. Você provavelmente relataria o acontecimento da forma mais propícia para a sua época, creio que diria algo mais ou menos assim: “um ser com uma enorme cabeça (capacete), vindo dos céus numa enorme ave (foguete) aproximou-se de nós e nos apontou a sua mão e dela saiu um raio (tirou uma foto com flash) depois ele mostrou que havia aprisionado nossa alma dentro de uma pequena caixa (mostrou a foto que tirou deles), em seguida ele apanhou uma caixa falante, ela falava coisas incompreensíveis (tocou a música no rádio), por fim numa grande caixa preta vimos seres estranhos que voavam, saltavam e eram muito fortes, moravam em casas que tocavam os céus, provavelmente e lá que mora esse estranho ser também (viram o filme do Homem Aranha na TV). Após nos mostrar tais coisas o poderoso ser entrou novamente na boca da grande ave e subiu para os céus. A ave era única, pois saía fogo dos seus pés e seu canto era muito, muito alto (fogo e barulho da turbina da nave).
O relato ficou um tanto que fantasioso, mas para quem nunca tinha visto tais coisas, só poderia ser relatado assim mesmo, certo?
Cheguei onde queria, mostrar a vocês que a descrição de algo simples de hoje, se fosse descrito no passado, poderia ser descrito de uma forma beeem diferente.

Mas e a bíblia João Marcos? Será que tem algo parecido com isso lá?
 Sim, tem sim! E é exatamente isso que eu quero mostrar a vocês.

Semana que vem publicarei passagens bíblicas um tanto “estranhas”, como se vê em Ezequiel e em Gênesis, que, a meu ver, tratam-se de experiências com Vidas Inteligentes fora da Terra, os chamados ET’s, ainda acrescento uma última pergunta: Baseando-se no que eu disse hoje, Deus não seria uma Vida Inteligente fora da Terra, ou como preferem, um ET? Não quero ofender nenhuma religiãio, só quero levá-los a uma reflexão. A resposta, ou melhor, a minha opinião, semana que vem.

3 comentários:

gcavalcanti on 30 de janeiro de 2010 às 07:22 disse...

Não sei porque não acredito na existência de Deus, nem no criacionismo, Mas acredito na ciência, ou em boa parte dela, e se existem outras galáxias, porque não outras formas de vida?

Gabriel Arcanjo on 30 de janeiro de 2010 às 07:29 disse...

Meus parabéns, mesmo. A sua suposição me fez refletir bastante, me deixou boquiaberto.
Eu já vi pontos luminosos estranhos nos céus de Minas Gerais, pareciam estrelas que se moviam lentamente (não piscavam, não eram aviões), desapareceram no breu do céu aberto. Meus amigos não creem em mim, eles riem quando toco nesse assunto.

Parabéns pelo blog!

Rafael Mendes on 1 de fevereiro de 2010 às 10:16 disse...

Parabens pelo blog e pelo seus post
Acho muito interessante leituras e videos sobre aliens, ovnis, planetas, sistema solar etc...
e ao meu ver, eu penso bem como vc expos seus pensamento no post
sobre a biblia e acontecimentos no passado referente a vida inteligente, tem bastantes pinturas de pintores famoso como michelangelo, q ao fundo de suas pinturas tem nave voando
aqui dou um exemplo:

http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3939

vc poderia abortar esse assunto tamem, so uma dica

caso queira visita o sindicato onde blogueiros se juntam

www.sindicatodosblogs.com

Abraços e sucesso

Postar um comentário

Contador
Visitas

 

Os Fora Da Terra.temas blogspotmario jogos